1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mi Store xiaomi

 

No início do ano, a Xiaomi tinha prometido que iria abrir mais lojas em Portugal, e parece que os planos para tal estão a correr conforme planeado, sendo que a próxima abertura deverá acontecer em Coimbra.

 

Os rumores sobre a possibilidade da loja da Xiaomi abrir em Coimbra não são recentes, sendo que tudo aponta que tal deve acontecer sobre o “Fórum Coimbra”. No entanto, agora conhecem-se mais detalhes sobre quando isso poderá realmente acontecer.

Tudo indica que a loja irá realizar a sua abertura oficial no próximo dia 7 de Maio, tornando-se assim a 10ª loja oficial a abrir em Portugal.

 

Tal como aconteceu nas outras lojas, na abertura da loja a Xiaomi deve também fornecer algumas promoções e kits de oferta com pequenas prendas para os primeiros fãs da marca a visitarem a loja.

 

Enquanto isso não acontece, a loja online da empresa continua a funcionar na normalidade e a aceitar pedidos de novas encomendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech