1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sundar Pichai Google

 

A Google encontra-se a preparar para revelar algumas novidades durante o evento Google I/O deste ano, depois de a pandemia ter obrigado a cancelar o mesmo durante o ano passado. E ao que tudo indica, a empresa está a preparar-se para revelar algumas novidades “significativas” durante o mesmo.

 

Na apresentação dos resultados financeiros da Alphabet, o CEO Sundar Pichai revelou junto dos investidores que são esperadas grandes novidades sobre atualizações de produtos da empresa e outros anúncios de importância para o evento Google I/O 2021, que se realiza no próximo mês.

 

O executivo afirma que estes novos produtos e serviços vão surgir numa altura em que as linhas de lançamentos da empresa também começam a retomar ao normal depois da pandemia. De relembrar que o evento da Google encontra-se previsto para os dias 18 a 20 de Maio.

 

É importante também relembrar que, durante o ano passado, a Google teve de se adaptar ao período mais critico da pandemia, com vários dos seus funcionários a trabalharem a partir de casa ou em formato remoto, o que levou a atrasos no desenvolvimento de produtos como o Chrome e Chrome OS. Além disso, também o próprio evento da empresa teve de ser cancelado nesse ano.

 

O desenvolvimento do Android também foi afetado durante este período, com um desenvolvimento mais lento que o normal, e vários atrasos. Apesar disso, foram reveladas algumas atualizações nas linhas de produtos da empresa, como é o caso da alteração do nome do Google G Suite para Workspace e várias outras alterações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech