1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google IO evento

 

Depois de, durante o dia de ontem, a Google ter divulgado o puzzle tradicional para a comunidade tentar adivinhar as datas do evento Google I/O, agora surge a confirmação de quando vai ser realizado.

 

De acordo com a empresa, o evento Google I/O deste ano vai ser realizado entre os dias 18 e 20 de Maio. No entanto, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, este será exclusivamente online devido à pandemia – e isso também quer dizer que as entradas no mesmo serão totalmente gratuitas para os interessados em participar.

 

Apesar de o evento ser mais focado para a comunidade de programadores, a empresa tem vindo a revelar algumas novidades no mesmo ao longo dos anos, sobretudo no que diz respeito ao Android. Espera-se que, este ano, o evento seja palco para a revelação final do Android 12.

 

Devem ainda ser reveladas outras novidades baseadas no ecossistema da Google, mas não se espera que a empresa venha a revelar qualquer hardware no mesmo – apesar de ter sido algo que aconteceu no passado, o foco deste evento será sobretudo na parte do software e serviços, e não tanto no hardware.

 

Seja como for, os interessados já podem aceder ao site do evento para registar o interesse em participar no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech