1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Pokémon go

 

O título Pokémon GO pode ter perdido alguma popularidade que obteve aquando o seu lançamento, mas ainda conta com um vasto conjunto de utilizadores dedicados diariamente. Para estes, encontra-se previsto um novo encontro para o próximo dia 16 de Fevereiro, no que a Niantic apelida de Community Day.

 

Estes eventos são realizados regularmente como forma de aproximar os jogadores de Pokémon GO no mundo real. Durante este período, a empresa seleciona um Pokémon especifico para surgir com mais frequência ao “ar livre”, além de ser mais fácil capturar outras criaturas. Na primeira edição do evento, realizada o ano passado, a empresa escolheu o Pikachu como personagem principal para ser capturada.

 

Para este evento, a empresa irá colocar em destaque o “Swinub”, pelo que irá ser possível aos jogadores encontrarem o mesmo em mais locais do que seria habitual. O mapa da aplicação também irá apontar a localização exata para um dos Swinub mais próximos dos jogadores.

 

Para quem o possua, também será possível tentar realizar a evolução do mesmo para uma das duas variantes disponíveis: Piloswine e Mamoswine. Para isto é necessário que os jogadores utilizem uma “Sinnoh Stone”, recentemente adicionada num conjunto de 34 novos itens, e que permite evoluir automaticamente o Pokémon para um dos seus estágios mais avançados – sem ser necessário aguardar pelo processo.

 

Neste dia, a empresa também garantiu que os vencedores de batalhas entre Treinadores terão a capacidade de receber como prémio até Sinnoh Stones, pelo que será uma oportunidade perfeita para os faz tentarem obter mais itens na sua coleção.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech