1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon go

 

O título Pokémon GO pode ter perdido alguma popularidade que obteve aquando o seu lançamento, mas ainda conta com um vasto conjunto de utilizadores dedicados diariamente. Para estes, encontra-se previsto um novo encontro para o próximo dia 16 de Fevereiro, no que a Niantic apelida de Community Day.

 

Estes eventos são realizados regularmente como forma de aproximar os jogadores de Pokémon GO no mundo real. Durante este período, a empresa seleciona um Pokémon especifico para surgir com mais frequência ao “ar livre”, além de ser mais fácil capturar outras criaturas. Na primeira edição do evento, realizada o ano passado, a empresa escolheu o Pikachu como personagem principal para ser capturada.

 

Para este evento, a empresa irá colocar em destaque o “Swinub”, pelo que irá ser possível aos jogadores encontrarem o mesmo em mais locais do que seria habitual. O mapa da aplicação também irá apontar a localização exata para um dos Swinub mais próximos dos jogadores.

 

Para quem o possua, também será possível tentar realizar a evolução do mesmo para uma das duas variantes disponíveis: Piloswine e Mamoswine. Para isto é necessário que os jogadores utilizem uma “Sinnoh Stone”, recentemente adicionada num conjunto de 34 novos itens, e que permite evoluir automaticamente o Pokémon para um dos seus estágios mais avançados – sem ser necessário aguardar pelo processo.

 

Neste dia, a empresa também garantiu que os vencedores de batalhas entre Treinadores terão a capacidade de receber como prémio até Sinnoh Stones, pelo que será uma oportunidade perfeita para os faz tentarem obter mais itens na sua coleção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech