1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa trabalho

 

Em meados de Março do ano passado, a Google começou a transitar para o formato de trabalho remoto, conforme as medidas da pandemia também o obrigaram. Apesar de trabalhar em casa também ter os seus efeitos negativos, parece que a medida teve um impacto positivo para a Alphabet.

 

Tendo em conta que os funcionários da Google estiveram a trabalhar diretamente a partir de casa, e não precisaram de tantas deslocações durante este período, fontes da Bloomberg apontam que a Alphabet terá conseguido poupar mais de mil milhões de dólares em receitas devido aos transportes durante o ano passado.

 

O relatório financeiro da empresa, respeitante ao primeiro trimestre deste ano, aponta que a empresa conseguiu poupar 268 milhões de dólares. Como tal, não será de admirar que o valor das fontes possa ter sido considerável durante todo o ano passado.

 

Mesmo agora que a pandemia encontra-se ligeiramente mais controlada em alguns países, e com a vacinação nos EUA, mesmo estando a Google a retomar a uma certa normalidade no trabalho, espera-se que ainda venha a ser mantido o plano de trabalho “hibrido”, com funcionários a trabalharem de forma local e remota.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech