1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

zte logo empresa

 

A ZTE tem vindo a enfrentar alguns problemas com as autoridades norte-americanas e o governo de Donald Trump, depois de ter sido acusada de vender algumas das suas tecnologias para países como o Irão e Coreia do Norte. No entanto, a empresa parece ter chegado a um acordo, embora não escape a uma pesada multa.

 

A partir do Twitter, Donald Trump afirmou ter chegado a um acordo com a ZTE para que a empresa continue em funcionamento, sendo para tal necessário que a atual administração da mesma seja totalmente alterada, alem de se prosseguir ainda o pagamento de uma multa de 1.3 mil milhões de dólares.

 

twitter donald trump

 

No entanto, apesar de a medida ser vista como positiva para permitir a continuação das atividades da ZTE, nem todos dentro do governo norte-americano encontra-se contentes com a decisão. Senadores Democratas ‘Chuck Schumer’ e ‘Chris Van Hollen’ já afirmaram publicamente que, com a medida, Trump encontra-se a abrir uma porta de ajuda para a China entrar ainda mais no mercado americano, com consequências negativas para os cidadãos.

 

Em todo o caso, a medida será certamente vantajosa para a ZTE, que apesar da multa, ainda poderá continuar a realizar os negócios que anteriormente estavam em risco de ser terminados, com o futuro incerto da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech