1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skype for Business Server

 

Se é utilizador do Skype for Business Online, provavelmente já deve saber como a plataforma vai ser descontinuada brevemente. No entanto, ainda existe quem continue a usar a mesma na normalidade sem estar ciente de que faltam menos de 90 dias para a mesma encerrar as suas atividades.

 

A Microsoft recentemente voltou a relembrar que falta pouco menos de três meses para que o serviço do Skype for Business Online seja oficialmente descontinuado, sendo que a empresa deixou também mais detalhes sobre o que vai acontecer exatamente nessa altura.

De acordo com a mesma, a primeira recomendação será que os utilizadores migrem as suas conversas para o Microsoft Teams, ou que tenham a sua própria instância do Skype for Business Server.

 

Segundo a empresa, a partir do dia 31 de Julho, os utilizadores vão deixar de poder migrar entre as duas plataformas de forma definitiva, portanto todas as ações devem ser realizadas antes desse dia. A empresa vai ainda deixar vários avisos para os utilizadores do serviço a notificar sobre a descontinuação, e a aconselhar a mudança antes da data prevista para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech