1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chevy Bolt

 

Depois dos problemas que a GM verificou o ano passado em alguns dos seus veículos elétricos, e que obrigaram à recolha de vários veículos em circulação sobre perigo de incêndio das baterias, a empresa encontra-se agora a anunciar novas medidas para prevenir essa situação no futuro.

 

Os incidentes foram identificados sobre os veículos Chevy Bolt, com cinco incidentes de veículos onde as baterias pegaram fogo. Estes incidentes foram relatados em veículos produtos entre 2017 e 2019, mas a empresa alargou as medidas de proteção a todos os veículos.

 

De acordo com o portal The Verge, os donos de veículos Bolt são agora aconselhados a levarem os mesmos a um centro de assistência da GM, onde as baterias serão verificadas para averiguar se existe algum perigo, e deve ainda ser instalado um novo software de diagnóstico que irá ajudar a prevenir os incidentes de acontecerem no futuro.

 

Além disso, os mecânicos irão ainda remover o limite de carregamento das baterias nos 90%, que tinha sido implementado quando o recall do mesmo aconteceu o ano passado.

A GM espera vir a integrar este software de diagnóstico em mais veículos da marca Bolt EV no futuro, bem como em futuros veículos elétricos da empresa, com foco em evitar que as baterias possam ter problemas catastróficos ao ponto de iniciar incêndios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech