1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite

 

O caso entre a Epic Games e a Apple continua a revelar algumas novidades das duas empresas. Os dados mais recentes dão conta que a Epic Games poderá ter tido planos para disponibilizar Fortnite no Android através de um método de “emulação”.

 

De acordo com emails revelados de Tim Sweeney, CEO da Epic, este terá contactado a Nvidia para a possibilidade de emular o Fortnite no Android através do uso da plataforma do GeForce Now. O objetivo deste ponto seria tentar levar os utilizadores para a plataforma de Cloud Gaming da Nvidia no Android, ao mesmo tempo que a Epic evitava o pagamento da comissão na Google Play Store sobre todos os pagamentos feitos no jogo.

 

Os documentos indicam ainda que Tim Sweeney terá questionado a Nvidia se esta também se encontrava sujeita ao pagamento de taxas por usar a plataforma de cloud gaming, antes de questionar se a empresa teria interesse em fornecer o jogo em dispositivos Android.

Em resposta, a Nvidia apontou que tal seria possível de ser feito, mas iria requerer intervenção da Epic Games para tal. No caso do iPhone, Fortnite poderia ser emulado sobre os servidores da Nvidia como sendo uma versão para PC, e depois transmitido para os dispositivos da Apple requerendo um controlador diretamente ligado ao mesmo.

 

No caso do Android, a Epic Games poderia rodar a versão para Android de Fortnite diretamente dos servidores da Nvidia, transmitindo o mesmo mais adequadamente para os utilizadores finais. Este formato permitiria aos jogadores terem a capacidade de aproveitar o GeForce now no Android sem a necessidade de um comando diretamente ligado ao dispositivo.

 

No final, a parceria entre as duas empresa aparenta não ter acontecido, por razões desconhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech