1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi veículo eletrico

 

Apesar de a Xiaomi ser mais conhecida no mercado pelos seus smartphones, a realidade é que esta possui uma vasta gama de produtos lançados sobretudo na China, e recentemente surgiram rumores de que a empresa poderia estar também a analisar a possibilidade de se lançar no mercado dos veículos elétricos.

 

Apesar de ainda nada ter sido oficialmente confirmado pela empresa, surgem agora mais informações que apontam exatamente para isso. De acordo com o portal GizChina, a Xiaomi registou recentemente um conjunto de marcas que apontam para os possíveis termos que vão ser usados em veículos da empresa – caso estes venham realmente a surgir no mercado.

 

A Xiaomi recentemente registou na china as marcas “XIAOMI MOTORS”, “XIAOMI AUTO”, “MIMOTORS” e “MIAUTO”, apontando para os possíveis termos que devem ser usados pela empresa, tanto para a filial responsável pela produção e venda dos veículos como também para os próprios veículos em si.

 

xiaomi registo de marcas

 

É importante relembrar que a Xiaomi já tinha confirmado no passado que se encontrava interessada em analisar as possibilidades de negócio nas áreas dos veículos elétricos e autónomos. O fundador da empresa, Lei Jun, já tinha indicado que existe uma forte possibilidade da marca vir a apostar forte neste setor em breve – o que se começa agora a verificar com as novas marcas registadas.

 

Além disso, Jun também afirmou recentemente que o primeiro veiculo da Xiaomi poderá ser um SUV ou Sedan, com preços entre 15.000 e 45.000 dólares no mercado – no entanto ainda é relativamente cedo para se saber detalhes do que a empresa pode ter preparado para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech