1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Mi mix 4

 

Quando a Xiaomi revelou o Mi Mix 4, um dos pontos que a empresa também indiciou seria que este modelo poderia vir a ter uma chegada a mercados limitada – sobretudo disponível apenas na China. No entanto, parece que isso pode vir a mudar.

 

De acordo com uma recente certificação no Bluetooth SIG, o Mi Mix 4 parece surgir com uma variante global, o que indica que a Xiaomi pode ter planos de colocar o dispositivo em diferentes mercados para além da China.

O dispositivo surge com a certificação para Bluetooth 5.2, mas na sua variante global. Infelizmente a certificação não aponta detalhes a nível das características do modelo, portanto desconhece-se se a Xiaomi irá realizar alguma mudança sobre as que foram reveladas para o mercado da China.

 

xiaomi mi mix 4

 

Algumas fontes apontam que o próximo passo da empresa – e um dos que se deve aguardar agora – será a certificação do Google Play Console. Isto iria confirmar que o modelo vai realmente receber uma variante global, já que a Google Play não se encontra disponível na China, e portanto, apenas os dispositivos lançados fora da China necessitam de tal certificação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech