1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Music

 

Os utilizadores do Amazon Music terão brevemente algumas novidades para a plataforma, que acompanham também as novidades que a Apple revelou hoje sobre o Apple Music.

 

Para começar, os utilizadores que pretendam o Music HD terão agora a capacidade de obter a subscrição do serviço de streaming por 8 euros mensais (caso sejam utilizadores Prime) ou 10 euros (para não-Prime).

Além disso, os utilizadores do Amazon Music Unlimited terão acesso gratuito ao conteúdo HD na plataforma, sem qualquer custo adicional. Esta medida será certamente uma forma da Amazon atrair mais utilizadores para a sua plataforma, mas também para criar competição direta com os planos da Apple em adicionar estes conteúdos a partir de junho no seu serviço.

 

amazon music HD

 

De relembrar que o Amazon Music HD oferece acesso a mais de 70 milhões de músicas em formato lossless, com qualidade de CD ou acima. Os conteúdos podem ser reproduzidos até 3730kbps, dependendo obviamente da disponibilidade de cada música na plataforma.

Os planos do Amazon Music Family também terão acesso gratuito ao Music HD, tal como dos planos Unlimited.

 

De relembrar que além da Apple, e agora da Amazon, também o Spotify se acredita que esteja a preparar para revelar a sua subscrição para planos de músicas lossless – embora ainda sejam desconhecidos os dados oficiais neste caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech