1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin dólar

 

As criptomoedas não tem vindo a verificar um dos melhores tempos nos mercados, com valores praticamente em queda todos os dias depois de vários problemas – seja dos mercados com as mensagens de Elon Musk ou os bloqueios mais apertados nos pagamentos feitos na China.

 

No entanto, agora voltam a surgir notícias que certamente devem vir a agitar ainda mais estes valores já por si instáveis. De acordo com a agencia Reuters, a administração de Biden nos EUA decretou que todas as transações em criptomoedas feitas acima de 10.000 dólares vão necessitar de ser reportadas no IRS.

 

Segundo a administração, qualquer indivíduo ou empresa que realize pagamentos ou aceite pagamentos em criptomoedas acima dos 10.000 dólares vai ter de começar a reportar os mesmos para o IRS – tal como se fosse qualquer outro pagamento realizado pelos mesmos.

Obviamente, esta medida veio causar alguma controvérsia no mercado, que rapidamente voltou a registar quedas nos valores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech