1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi mi a1

 

Ao longo dos últimos meses, os smartphones topo de linha dos principais fabricantes tem ultrapassado valores de 1000 euros, algo que não é para todos os bolsos. No entanto, a Xiaomi deixou uma garantia: os seus modelos não irão passar dos 699 dólares.

 

Segundo Manu Kumar Jain, gestor da Xiaomi Índia, a empresa não irá vender no mercado smartphones com um preço acima dos 699 dólares, sendo dada como justificação o facto de que a tecnologia atual não justifica um valor acima disso. Isto é algo pelo qual a Xiaomi é bem conhecida, indo ao ponto de não apostar em margens de lucro elevadas – com a maioria dos modelos a contarem com esta margem apenas nos 5%.

 

A empresa pretende focar-se no desenvolvimento de tecnologias úteis para os utilizadores, além de garantir que os custos de produção são o mais reduzidos possíveis. Isto permite fornecer equipamentos com boa qualidade e onde o preço será atrativo face aos principais rivais.

É algo também visível com o recentemente lançado Pocophone F1, smartphone topo de gama da empresa e que chega ao mercado por apenas 299 euros.

 

Certamente, os consumidores serão os principais beneficiados com esta medida, pois não terão de gastar vastas quantias de dinheiro para terem acesso a dispositivos de qualidade e com as mais recentes tecnologias no mercado. Apesar de o futuro ainda ser incerto, é certamente bem-vindo para o mercado atual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech