1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pacote de widgets para android

 

Durante esta semana a Google revelou o novo Android 12, sendo que por entre as novas funcionalidades, o sistema conta também com um conjunto de novos designs e widgets. No entanto, para quem pretenda um pouco do gosto do Android 12 no seu dispositivo atual, não precisa de esperar que esta versão seja fornecida.

 

Tudo o que é necessário é que tenha a aplicação KWGT e utilize o pack “Android 12 Widgets – KWGT”. O KWGT é um popular programa de criação de widgets para Android, que permite drasticamente personalizar o ambiente do sistema operativo.

O mesmo possui uma versão gratuita, mas para se tirar total proveito do mesmo é necessária a versão Pro – que custa cerca de 5 euros. Isto é algo que muitos acabam por fazer, tendo em conta todas as vantagens desta versão Pro, como é a capacidade de instalar temas personalizados da Play Store.

 

Se quer ter um pouco do Android 12 no seu dispositivo, basta então instalar este pack, que conta com um conjunto de widgets criados a pensar no novo design Material You. Os widgets deste pacote pretendem imitar ao máximo o que se encontra sobre o Android 12, e o design é bastante similar ao que tem vindo a ser revelado pela empresa.

 

Para quem pretenda dar um pouco de ares do Android 12 – ou simplesmente reformular o design do dispositivo – então será sem dúvida um pacote a experimentar. O download pode ser feito diretamente da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech