1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung confirmou a existência de alguns problemas que estão a afetar os modelos mais recentes da sua linha Galaxy S21, nomeadamente sobre a aplicação da câmara nativa.

 

De acordo com o portal SamMobile, a empresa confirmou uma falha que pode levar ao elevado lag durante o uso da aplicação da câmara quando se realiza determinadas tarefas mais exigentes a nível de memória RAM – como é caso de deteção de rostos ou para efeitos de profundidade. O problema aparenta acontecer mais em sistemas que estejam com várias apps em “segundo plano”.

 

Tarefas como realizar o zoom também apresentam graves falhas e quebras de frames, que tornam consideravelmente mais difícil a tarefa de registar uma captura pela câmara principal da Samsung. Este problema aparenta encontrar-se sobre todas as variantes do Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra.

 

 

Obviamente, não será de estranhar que os donos destes dispositivos estejam insatisfeitos com o desempenho abaixo da média, ainda mais tendo em conta que estamos a referir a um dos smartphones premium mais caros atualmente no mercado. A Samsung já confirmou o problema, sendo que aponta para a correção do mesmo com o patch de Junho do sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech