1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Warner Bros anunciou que irá lançar mais 5 files para aluguer a partir do Facebook.


Segundo o site Mashable, os estúdios “Warner” vão permitir alugar mais cinco novos filmes. 

São eles Inception, Harry Potter and the Sorcerer's Stone, Harry Potter and the Chamber of Secrets, Yogi Bear e Life as We Know It.


Cada aluguer custa 30 créditos do Facebook, o que corresponde a cerca de 2 euros. No entanto, este aluguer apenas está disponível para utilizadores dos Estados Unidos, ainda não havendo uma previsão do seu lançamento para outros países.

HuguG7

Mensagem Seg 28 Mar 2011 - 21:21 por HuguG7

para qdo possivel para qq utilizador? ha previsoes para a europa?!

é preciso algum software adicional? vê-se em full screen? qual a qualidade dos filmes?

DJPRMF

Mensagem Seg 28 Mar 2011 - 21:33 por DJPRMF (Conectado)

HuguG7 escreveu:para qdo possivel para qq utilizador? ha previsoes para a europa?!

é preciso algum software adicional? vê-se em full screen? qual a qualidade dos filmes?

1º- Não há previsões de uma data em que este serviço chegue a outros países nem a Europa.

2º Penso o filme é visto directamente a partir do browser, em stream HD, e com suporte a Full screen, no entanto não posso precisar pois ainda não é possível comprar ou ver a partir de Portugal... Smile

Cumps

xjs22

Mensagem Qua 30 Mar 2011 - 16:07 por xjs22

Mais um serviço que não dá pra Portugal. O preço é acessível. Eu pagava 2€/dia por filme no videoclube, sendo que agora pago 2,50€.
Este serviço + o spotify eram bem-vindos a PT.

DJPRMF

Mensagem Qua 30 Mar 2011 - 18:04 por DJPRMF (Conectado)

Eu pessoalmente penso que este serviço nunca chegará a Portugal ou a Europa mesmo...
E se chegar não deve ser apenas 2 euros... mas nunca se sabe... Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech