1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus nord CE 5G

 

A OnePlus encontra-se muito perto de revelar o novo Nord CE 5G, que será a próxima geração de dispositivos da empresa dentro da linha Nord. Este modelo encontra-se agendado para o evento da marca no dia 10 de Junho… mas pela internet já se conhecem praticamente todos os detalhes.

 

De acordo com os rumores mais recentes, as características deste novo modelo colocam-no como um sucessor direto dos modelos atualmente existentes na série Nord, contando com um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED, a 90Hz, acompanhado por um processador Snapdragon 750G e uma bateria de 4500 mAh.

 

Na parte traseira encontra-se um modulo de câmaras onde o sensor principal será de 64 MP da Omnivision, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 16MP para selfies.

 

Devem existir modelos de 6/64GB e 8/128GB, embora o dispositivo conte com armazenamento UFS 2.1. Conta ainda com um altifalante na estrutura, na parte inferior, embora alguns apontem que possa contar com uma entrada de 3.5mm.

 

Ainda se desconhece será o preço final, mas tudo aponta que a empresa espera manter o mesmo atrativo no mercado, focando-se em competir com outros modelos existentes atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech