1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Meet

 

A Google tem revelado algumas novidades para os utilizadores do Google Meet nas últimas semanas, e a mais recente vai permitir melhorar a qualidade de som nas conversas pela plataforma.

 

E depois de alguns testes, o Google Meet agora irá cancelar o ruído de fundo das conversas automaticamente, sendo que esta opção irá encontrar-se ativa por padrão para todos os utilizadores. Segundo a empresa, esta funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam eliminar os ruídos de fundo indesejados das suas conversas, e que podem ocorrer durante a sessão.

 

Sons como portas a abrir ou fechar, carros a passar ou cães a ladrar agora serão automaticamente filtrados pela plataforma, evitando que passem diretamente para os restantes intervenientes na conversa.

 

 

De notar que esta funcionalidade não é algo propriamente novo, e na realidade já se encontrava em testes desde o ano passado sobre as contas empresariais mais avançadas e de educação. A diferença será que agora a opção estará ativa por padrão para todas as contas, além de que irá surgir também sobre os planos iniciais do Google Workspace.

 

Fica no entanto de fora das contas Google Workspace Essentials, Business Starter, Education Fundamentals, Frontline, Nonprofits e ainda das G Suite Basic e Business.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech