1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com música

 

O Instagram começou hoje a disponibilizar uma nova funcionalidade para os utilizadores da plataforma, que agora vão poder publicar as suas fotos com música nos perfis.

 

Esta nova funcionalidade foca-se em melhorar a interatividade dos utilizadores com as publicações, sendo agora possível enviar para a plataforma imagens estáticas com música de fundo, tal como acontece nas Stories ou Reels.

 

A última atualização beta da plataforma começou a ativar esta funcionalidade para alguns utilizadores, que agora podem enviar os seus conteúdos com música que pode ter até 90 segundos de duração. As imagens são partilhadas no feed principal tal como qualquer outro conteúdo.

 

De momento a funcionalidade apenas se encontra disponível para fotos partilhadas de forma individual - e não em carrossel ou em vídeo. No momento da publicação os utilizadores podem verificar uma nova opção para adicionar a música, sendo possível escolher a mesma com base nas tendências ou por pesquisa - tal como já acontece nas Stories, por exemplo.

 

Instagram com música de fundo

 

A novidade apenas se encontra disponível, de momento, para alguns utilizadores, mas espera-se que venha a ser alargado durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech