1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

Desde que o Windows 10 recebeu o novo widget de Notícias e Meteorologia na barra de ferramentas, muitos utilizadores têm apontado problemas com o mesmo – onde se inclui sobretudo falhas a nível da apresentação dos conteúdos.

 

Um dos erros mais comuns que se verifica com a nova funcionalidade encontra-se sobre o texto da mesma, que em muitos casos surge algo desfocado. Este problema ocorre sobretudo em sistemas onde a escala do Windows esteja acima de 150%.

Apesar de os problemas terem sido confirmados por vários utilizadores faz já alguns dias, apenas agora a Microsoft confirmou oficialmente os problemas, garantindo que os mesmos vão ser corrigidos em futuras atualizações do sistema.

 

O problema aparenta afetar todos os dispositivos que se encontrem no Windows 10 versão 1909 ou mais recente, incluindo a mais recente atualização disponível do 21H1. A empresa confirma que já se encontra a proceder com as correções, e brevemente deverá começar a ser disponibilizada para os utilizadores.

A mim não consigo fazer login para alterar os interesses, etc...

Fechei o cartão da meteorologia e nunca mais consigo recupera-lo.

Viajante escreveu:

A mim não consigo fazer login para alterar os interesses, etc...

Fechei o cartão da meteorologia e nunca mais consigo recupera-lo.

 

pode alterar os cartões aqui: https://www.msn.com/pt-pt/feed/personalize/settings?ocid=winp1taskbar

Tem no entanto de fazer o login na sua conta da Microsoft para tal, e essa conta tem também de estar configurada no Windows que está a usar - se tiver uma conta diferente ou uma conta local não vai funcionar...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech