1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple podcasts

 

Depois de um ligeiro atraso, a Apple finalmente encontra-se a disponibilizar o novo serviço de subscrições para podcasts a todos os utilizadores e criadores de conteúdos.

 

A funcionalidade tinha sido revelada recentemente pela empresa, mas sofreu um ligeiro atraso no lançamento. No entanto, a empresa confirma que, a partir de hoje, a funcionalidade deverá encontrar-se disponível para todos os utilizadores e criadores de conteúdos com podcasts.

Esta plataforma permite que os criadores possam ter um meio de criar conteúdos dedicados para os subscritos, ao mesmo tempo que permite ainda um rendimento extra para os mesmos – obviamente, retirando as taxas que a Apple aplica em todos os seus pagamentos.

 

Esta nova funcionalidade tem vindo a ser bem recebida pela ideia por parte dos criadores, mas ainda se está para ver como irá realmente destacar-se no mercado em geral agora que se encontra disponível.

 

De relembrar que a empresa cobra uma taxa de 30% sobre todos os pagamentos feitos sobre esta plataforma, sendo que o valor passa para 15% após o primeiro ano de fornecer o mesmo. Obviamente, os criadores de conteúdos podem continuar a obter rendimentos extra a partir de fontes externas da Apple, como é o caso de publicidade e parcerias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech