1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram

 

O Telegram encontra-se a receber algumas novidades para quem use a plataforma para transmitir vídeo para grupos. A versão beta mais recente da aplicação agora conta com o suporte a algumas novidades relacionadas com a transmissão de vídeo para a plataforma.

 

A versão Beta 7.8 do Telegram agora inclui a capacidade dos utilizadores realizarem o streaming dos seus ecrãs  ou um vídeo em direto para um grupo, desde que o nome do chat tenha a identificação de #vid.

Além disso, é possível para os utilizadores participarem também na conversa de vídeo ou iniciarem a gravação da mesma de forma direta – embora todos os participantes necessitem de se encontrar na versão beta para receberem a novidade, doutra forma apenas o áudio será gravado.

 

partilha de ecrã telegram

 

A inclusão da capacidade de partilhar o ecrã sem dúvida que vai ajudar os utilizadores que pretendam partilhar rapidamente alguns conteúdos com os grupos, e coloca as novidades da plataforma também a par com o que se encontra noutros serviços de mensagens no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech