1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TCL 20

 

A TCL pode não ser uma das marcas mais reconhecidas no mercado dos smartphones, mas a empresa tem vindo a dar largos passos para se tornar uma grande aposta no mercado. Ainda de forma recente a empresa lançou a sua segunda linha de smartphones populares.

 

A empresa confirmou, em comunicado, que irá apostar em força a fornecer atualizações de Android para os seus dispositivos mais recentes no mercado, nomeadamente para os modelos TCL 20 Pro 5G, TCL 20S, e TCL 20 SE. Estes modelos irão verificar pelo menos dois anos de atualizações de segurança, o que pode ser considerado a norma atual para qualquer dispositivo dentro desta gama, mas nem todas as fabricantes acabam por o fornecer.

 

O TCL 20 Pro 5G deverá ver pelo menos duas atualizações do Android, para o Android 12 e Android 13, continuando a receber os patches de segurança durante esse período. A TCL afirma que estas atualizações serão o “mínimo”, pelo que existe a possibilidade de se verificar mais durante o período de vida do equipamento.

 

Já o modelo TCL 20S deverá receber apenas uma atualização, possivelmente para o Android 12, e as tradicionais atualizações de segurança durante dois anos. Por fim, o TCL 20 SE deverá receber pelo menos dois anos de atualizações de segurança, mas a empresa não confirma qualquer atualização na versão do Android – portanto existe a possibilidade que se mantenha apenas com o Android 11, o que é uma pena tendo em conta que a próxima versão do sistema encontra-se bastante próxima de ser lançada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech