1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox Lite

 

O Firefox Lite, uma versão mais leve do tradicional navegador da Mozilla, irá ter o seu desenvolvimento encerrado ainda durante este mês, conforme a entidade revelou durante o início desta semana.

 

De acordo com a Mozilla, o Firefox Lite, que se encontrava focado sobretudo para uso em países Asiáticos, teve o seu desenvolvimento oficialmente encerrado no dia 30 de Junho de 2021. Ou seja, isto que dizer que o navegador não vai receber mais atualizações de segurança ou novas funcionalidades a partir desta data.

 

O Firefox Lite pode não ser muito conhecido em Portugal, sobretudo porque a sua utilização é focada sobretudo para a Ásia e mercados emergentes, mas ainda pode ser uma versão que alguns utilizadores podem ter instalado para dispositivos mais antigos ou com menos recursos – que seria também o principal atrativo deste navegador.

 

Como recomendação, a Mozilla aconselha a que os utilizadores usem a versão regular do Firefox, que ao longo dos tempos tem vindo a receber atualizações que a tornam consideravelmente mais leve e adaptada para qualquer género de equipamento no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech