1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix com gaming no topo

 

Recentemente começaram a surgir rumores de que a Netflix poderia estar a planear expandir a sua oferta no mercado, não se limitando apenas a fornecer filmes e séries em streaming, mas passando também para o Cloud Gaming.

 

Apesar de ainda não ter surgido nenhuma confirmação oficial da empresa nesse sentido, tudo aponta que a marca se encontra a criar a sua própria plataforma para o streaming de jogos... e agora os rumores apontam que pode ter um nome de peso atrás da mesma.

De acordo com o portal VGC,citando o programador Steve Moser, que analisou o código da versão mais recente do Netflix para iOS, a plataforma de streaming pode encontrar-se a criar uma parceria com a Sony para o desenvolvimento da sua plataforma de cloud gaming.

 

Sobre o código da app existem evidências de que a Sony PlayStation pode estar diretamente relacionada com o Netflix para o suporte da sua plataforma de jogos em cloud. Além de algumas imagens associadas com o que poderá vir a ser usado no serviço, a prova mais concreta que as duas empresas podem ter alguma parceria prevista será a existência de uma cover do jogo “Ghost of Tsushima” dentro da app – que é um jogo exclusivo da PlayStation – juntamente com uma imagem do que aparentam ser dois comandos da Sony.

 

comando da sony na app do Netflix

 

Até ao momento nenhuma das entidade confirmou oficialmente a chegada do serviço de Cloud Gaming, mas sem dúvida que faz sentido para o Netflix fornecer algo deste género para os utilizadores – tendo em conta que a plataforma já é conhecida atualmente como uma das maiores a nível de streaming na Internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech