1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows 11

 

Apesar de a Microsoft ter revelado o Windows 11, algo que ficou ainda por saber será quando esta versão será realmente lançada para os utilizadores em geral. Espera-se que tal aconteça até ao final do ano, mas sem grandes detalhes oficiais de quando efetivamente seria.

 

Alguns rumores davam conta que o lançamento poderia acontecer em Outubro, e agora, documentação da Intel parece confirmar mais uma vez essa possível data. De acordo com a documentação das drivers da Intel mais recentes, que foram atualizadas para suportar o Windows 11, a empresa deixa também a indicação que o novo sistema pode vir a ser revelado em Outubro.

 

Este surge com o nome de Microsoft Windows 11 - October 2021 Update, o que basicamente indica que o Windows 11 seria a atualização de outubro, em formato similar ao que tinha vindo a acontecer com as anteriores versões do Windows 10.

 

Obviamente, é importante ter em conta que esta informação ainda não é oficial, e portanto a Microsoft ainda pode lançar o seu sistema operativo na versão final noutra altura – e a data de outubro pode ser apenas uma previsão inicial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech