1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sony Xperia 1 III

 

Recentemente surgiram alguns rumores de que a Sony estaria a planear deixar de lado as atualizações do seu mais recente Xperia 1 III. De acordo com algumas fontes, estas indicavam que o dispositivo apenas iria receber uma grande atualização do Android, acompanhada por dois anos de atualizações de segurança.

 

Obviamente, esta ideia não foi bem recebida pela comunidade, ainda menos tendo em conta o preço final do dispositivo – considerado como premium. No entanto, a empresa veio agora deixar a clarificação do que está planeado para o futuro.

 

Segundo a Sony, o dispositivo deverá receber duas grandes atualizações do Android – o que sem dúvida é melhor do que as declarações inicialmente fornecidas pela Sony da Holanda. No entanto, mesmo com estas declarações, ainda existem alguns receios quanto ao futuro.

 

Ao contrário do que seria esperado face à situação, a empresa não referiu que iria fornecer diretamente as duas atualizações, mas que as mesmas estariam planeadas de serem fornecidas. Ou seja, não existe uma garantia concreta que essas atualizações sejam mesmo fornecidas no final – algo que apenas o tempo dirá.

 

No entanto, sem dúvida que são boas notícias ver que este dispositivo está previsto de receber o Android 13, tendo em conta que o mesmo surge de fábrica com o Android 11 e está previsto de receber a atualização do Android 12 quando esta se encontrar na versão

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech