1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone com ecrã ligado

 

Os painéis OLED começam a ser uma aposta que a maioria dos fabricantes de smartphones se encontram a integrar nos seus produtos, e a Apple está a preparar-se para isso mesmo com o novo iPhone 13.

 

Apesar de ainda nada em concreto ter sido revelado, os rumores apontam que os iPhones 13 serão os primeiros modelos onde painéis OLED vão ser usados pela Apple. E os dados mais recentes apontam mesmo que esta pode estar a superar a Samsung no número de painéis encomendados para os seus produtos.

 

De acordo com o portal The Elec, citado pelo SamMobile, a Apple terá adquirido, durante o primeiro e segundo trimestre do ano, cerca de 64 milhões de painéis OLED para aplicar no iPhone e iPad. Em contrapartida, a Samsung surge em segunda posição durante o mesmo período, com “apenas” 56 milhões de unidades adquiridas.

 

Se os números forem indicadores do futuro, então a Apple parece estar a preparar-se para implementar em força o uso de painéis OLED nos seus futuros produtos, e possivelmente deixará de lado os LCD nos equipamentos mais recentes que venham a surgir.

Estimativas apontam que a Apple pode adquirir mais de 170 milhões de painéis OLED durante todo o ano de 2021 – valor que não parece muito distante de ser atingido, sobretudo quando a produção dos novos iPhones começar a aumentar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech