1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com tema claro

 

A Microsoft continua a desenvolver em força o Windows 11, a próxima geração do seu sistema operativo. E recentemente a empresa tinha confirmado que a nova geração dos sistema iria chegar com o modo escuro ativo por padrão – ou seja, o tema escolhido a partir do primeiro momento que se instala o sistema.

 

No entanto, parece que a Microsoft voltou atrás nessa decisão. Apesar de a ideia ter sido confirmada por um funcionário da empresa, agora a Microsoft voltou atrás, e indica que afinal o Windows 11 vai ser disponibilizado com o modo claro como sendo o “padrão”.

 

Durante o evento Inspire da Microsoft, Melissa Grant, diretora de marketing do Windows, revelou que todas as versões do Windows 11 iriam chegar ao mercado com o modo escuro ativo por padrão. Mas um porta-voz da empresa veio agora confirmar que essas declarações estariam incorretas, e que a empresa irá continuar a manter o tema claro como o “padrão”, mas obviamente, os utilizadores podem sempre modificar o tema conforme pretendam.

 

Para a grande maioria, a escolha do tema não terá grande impacto, já que o mesmo pode ser sempre alterado conforme se pretenda. Mas sem dúvida que usar um tema por padrão para o sistema poderia ajudar na mais rápida adoção do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech