1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 mensagem de erro

 

Se faz parte do programa Insider no Windows 11, e recentemente teve algum “ecrã azul” no sistema, possivelmente deve ter verificado algumas mudanças feitas no mesmo. Nomeadamente na cor de fundo.

 

Apesar de ser conhecido como “ecrã azul”, recentemente a Microsoft começou a testar alterar a cor de fundo da mensagem de erro para a cor preta. Este ecrã é algo que, certamente, ninguém gosta de ver, mas parece que a mudança foi o suficiente para deixar críticas por parte da comunidade.

 

No entanto, parece que a empresa voltou agora atrás nesta decisão. Sobre as versões mais recentes do Windows 11 no programa Insider, a Microsoft voltou a alterar a cor do ecrã de erro para o tradicional azul. Se fosse aplicada, a alteração da cor de fundo seria uma das maiores alterações feitas neste ecrã desde a era do Windows 8, quando foi aplicado o pequeno “smile”.

 

A alteração deverá aplicar-se a partir da build 22000.346, sendo que irá ser disponibilizada em breve para os utilizadores. De notar que a Microsoft não clarificou o motivo para alterar a cor de fundo da mensagem de erro, mas possivelmente poderia encontrar-se dentro da ideia de um “novo sistema” da empresa, o que inclui também novos ecrãs de erro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech