1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

iPhone camara

 

Estamos cada vez mais perto da revelação oficial do novo iPhone 13, e parece que a Apple não está com meias medidas para garantir que existe stock suficiente do produto quando o mesmo chegar ao mercado.

 

De acordo com algumas fontes, a Apple encontra-se a pedir aos principais fabricantes de componentes para o iPhone que aumentem a produção dos mesmos em quase 20% em comparação com o verificado na produção do iPhone 12.

 

Um dos exemplos encontra-se sobre a fabricante de chips TSMC, que supostamente terá recebido a encomenda de quase 100 milhões de chips A15 Bionic para o iPhone 13. De notar, no entanto, que nem todos estes chips serão focados para o iPhone 13, com as fontes a indicarem que a empresa se encontra a aumentar a produção também para ter um stock disponível para qualquer eventualidade – um passo a tomar tendo em conta os problemas que se verificam no mercado dos semicondutores a nível mundial.

 

A nível das características deste chip, o A15 Bionic deve contar com um total de seis cores, dois dos quais desenhados para o desempenho, e outros quatro focados para eficiência. As melhorias devem ser sentidas, sobretudo, pelo avanço no processo de fabrico em 5nm.

 

De relembrar que se espera a revelação do iPhone 13 em meados de Setembro, num evento dedicado da empresa ainda por revelar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech