1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Encontro de duas pessoas

 

A Google encontra-se a atualizar os termos da sua plataforma da Play Store, sobretudo no que respeita a algumas categorias de aplicações na loja.

 

De acordo com as mudanças da empresa, que irão entrar em vigar a partir de 1 de Setembro, passa a ser proibido publicar na Play Store apps que sejam focadas para conteúdos de “relações compensadas”, mais conhecidas como sendo “sugar dating”.

Normalmente, um “sugar dating” corresponde a um relacionamento de uma pessoa mais velha e rica, que fornece ao parceiro compensações financeiras ou presentes diretos – normalmente para parceiros mais jovens.

 

A Google tem vindo a estar atenta à crescente tendência deste género de relacionamentos na Play Store, com apps a sugerirem encontros para este formato e a ganharem tendência na plataforma. No entanto, sobre as novas regras, as mesmas ficam agora proibidas de serem publicadas no serviço.

 

novas regras sobre aplicações de sugar dating

 

De notar que esta regra vai conjugar-se com outra que já se encontra ativa na plataforma, onde as aplicações não devem fornecer serviços que possam ser interpretados como uma compensação por atos sexuais – que se encontra perto dos mesmos termos que se encontra o “Sugar Dating”, motivo pelo qual a Google decidiu banir o mesmo.

 

Como referido, esta nova regra irá começar a ser aplicada na Play Store a partir de 1 de Setembro de 2021, e vai aplicar-se tanto a novas aplicações enviadas para a loja como às atualmente existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech