1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lua no céu vermelha

 

Os acidentes envolvendo o AutoPilot da Tesla não são invulgares. O sistema, apesar de útil, não deve ser substituído à condução regular, e deverá servir apenas como ajuda neste processo.

 

De tempos a tempos descobrem-se algumas falhas relativas ao sistema, e a mais recente ocorreu devido à cor da própria lua. O utilizador do Twitter “Teslarati” revelou que o seu sistema do AutoPilot da Tesla estaria a confundir a lua como sendo um semáforo, neste caso amarelo. Em causa estaria o facto de se encontrar Lua Cheia, e da cor da mesma ser ligeiramente amarelada sobre a região onde o utilizador se encontrava.

 

Este facto levava a que o sistema do AutoPilot identifica-se a mesma como um sinal amarelo, possivelmente próximo de um cruzamento. Apesar disso, o veículo não reduziu a velocidade, pois isso apenas acontece quando se verifica outro carro em frente ou a aproximar do local – ou quando efetivamente o semáforo altera para vermelho.

 

 

Não deixa no entanto de ser curioso analisar este género de erros, e também são importantes para a Tesla poder melhorar o sistema em futuras atualizações certamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech