1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla logo

 

O sistema de AutoPilot da Tesla é uma das funcionalidades mais desejadas pelos utilizadores dos veículos da marca, mas ao mesmo tempo é também um dos “upgrades” mais caros de se implementar no mesmo.

 

A empresa tinha prometido que iria disponibilizar uma versão “mensal” do serviço, e parece que este encontra-se agora a ser disponibilizado para alguns países. Ao que tudo indica, a Tesla encontra-se agora a permitir que os utilizadores possam adquirir o sistema de Autopilot  com uma mensalidade nos EUA de 199 dólares, ou de 99 dólares mensais por quem tenha realizado a aquisição do sistema de “Autopilot melhorado” – a versão mais reduzida do sistema sem todas as capacidades que existem no FSD (Full Self Driving).

 

autopilot com mensalidade

 

É importante ter em conta que o modulo completo, quando adquirido diretamente na Tesla, possui o custo de 7500 euros – ligeiramente acima se for adquirido depois do veículo ser vendido. A alternativa mensal poderá ser uma solução para quem pretenda apenas adquirir o serviço de forma temporária, para teste ou durante algum período importante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech