1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla branco

 

De tempos a tempos o sistema de AutoPilot da Tesla passa por alguns problemas e complicações, e apesar de uma grande parte dos problemas que existem terem também uma falha humana por detrás, nem todos estão convencidos disso.

 

As autoridades nos EUA lançaram recentemente uma nova investigação ao sistema de AutoPilot da Tesla, depois de terem sido registados mais de 11 acidentes no pais enquanto o sistema se encontrava ativo.

A US National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) ficará responsável por esta investigação, e irá analisar os mais de 11 acidentes que ocorreram enquanto o sistema da empresa se encontrava a funcionar – e do qual resultaram mais de 17 feridos e uma vitima mortal.

 

A NHTSA afirma que esta investigação será realizada sobre praticamente todos os modelos vendidos pela Tesla nos EUA desde 2014, o que inclui o Model S, Model X, Model 3 e Model Y. A NHTSA aponta ainda que uma grande parte dos acidentes ocorreram no que aparenta ser uma falha do sistema na identificação de sinais luminosos de veículos de emergência.

 

É importante referir que apesar do sistema AutoPilot, os condutores ainda necessitam de manter atenção nas suas atividades de condução, já que o sistema não deve substituir a reação dos mesmos em diferentes cenários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech