1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO Launcher logo

 

A POCO tem vindo a ter alguns problemas com o seu Poco Launcher, onde os utilizadores reportam constantemente erros e falhas no uso do mesmo.

 

Os utilizadores de dispositivos Poco queixam-se que o Poco Launcher tem vindo a ser descuidado pela Xiaomi desde que começou a ser integrado em mais dispositivos. Como exemplo, o launcher ainda possui um design que relembra mais a MIUI 10 do que propriamente as mais recentes MIUI 12.5, com ícones desatualizados e funcionalidades algo “limitadas”.

 

No entanto, o maior dos problemas encontra-se a nível das funcionalidades que este fornece, que para muitos apresentam várias dores de cabeça. Durante meses os utilizadores tem vindo a reportar erros no launcher ou na leitura de gestos, e até bugs que impedem o correto uso do mesmo.

 

No entanto, parece que a Xiaomi/POCO estão cientes dos problemas. Numa mensagem deixada nos fóruns de suporte da empresa, um moderador da plataforma afirma que a empresa está ciente das falhas que tem vindo a ser reportadas, e que estão previstas atualizações para breve no sentido de resolver as mesmas.

 

Não foram avançadas datas concretas para quando essas correções vão efetivamente começar a ser disponibilizadas, mas é importante referir que o Poco Launcher encontra-se atualizado diretamente pela Play Store, e portanto não está pendente das atualizações diretas da MIUI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech