1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21 cameras

 

A Samsung teve recentemente a sua dose de críticas, depois de ter sido descoberto que estaria a limitar o desempenho de milhares de apps em alguns dos seus dispositivos, onde se inclui os modelos mais recentes da empresa na linha Galaxy S22.

 

A empresa terá confirmado que, realmente, existia um problema com o software que poderia limitar o desempenho final de algumas aplicações, impedindo as mesmas de aproveitarem a total capacidade do hardware. Na altura, a empresa prometeu que iria corrigir a situação, sendo que agora essa correção começa a ser disponibilizada para os utilizadores.

 

A linha do Galaxy S22 começou a receber uma nova atualização, que se foca sobretudo em disponibilizar o novo Game Performance Management Mode dentro da app do Game Optimization Service (GOS). Isto permite que os utilizadores possam controlar quais as apps que devem ou não ser limitadas.

 

Além disso, a atualização conta ainda com melhorias a nível do desempenho da GPU e CPU, portanto será certamente algo que os utilizadores vão querer instalar o quanto antes. De momento a atualização encontra-se a ser disponibilizada apenas para os utilizadores na Coreia do Sul, mas deve chegar a mais países em breve.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech