1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Em tempos, os Tamagotchis eram algo da “moda” de uma geração dos anos 90. Apesar de a tendência ter vindo a perder-se com o passar dos anos, vão também surgindo de tempos a tempos novas ideias para renovar a linha.

A mais recente pretende ser um reavivar da memória da série de filmes de Star Wars. A Bandai e Lucasfilm revelaram a criação de uma nova parceria para o desenvolvimento de um novo Tamagotchi tendo como base o R2-D2.

O icónico robot irá viver dentro do dispositivo, sendo que os utilizadores possuem a tarefa de cuidado do mesmo com diversas atividades para que o mesmo possa sobreviver o máximo de tempo possível.

O dispositivo conta com dois mini-jogos padrão, mas pode ser expandido com outros sete que vão sendo desbloqueados à medida que o robô cresça.

O dispositivo vai ser lançado nos EUA a 11 de Novembro, sendo que ainda se desconhece quando irá chegar a outros países.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech