1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

R2-D2 tamagotchi

 

Em tempos, os Tamagotchis eram algo da “moda” de uma geração dos anos 90. Apesar de a tendência ter vindo a perder-se com o passar dos anos, vão também surgindo de tempos a tempos novas ideias para renovar a linha.

 

A mais recente pretende ser um reavivar da memória da série de filmes de Star Wars. A Bandai e Lucasfilm revelaram a criação de uma nova parceria para o desenvolvimento de um novo Tamagotchi tendo como base o R2-D2.

O icónico robot irá viver dentro do dispositivo, sendo que os utilizadores possuem a tarefa de cuidado do mesmo com diversas atividades para que o mesmo possa sobreviver o máximo de tempo possível.

 

O dispositivo conta com dois mini-jogos padrão, mas pode ser expandido com outros sete que vão sendo desbloqueados à medida que o robô cresça.

 

O dispositivo vai ser lançado nos EUA a 11 de Novembro, sendo que ainda se desconhece quando irá chegar a outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech