1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

2K logo

 

Ao que tudo indica, os estúdios da 2K encontram-se a preparar para revelar uma nova saga de jogos no mercado ainda durante este mês – e será certamente de peso.

 

De acordo com o portal VGC, os relatórios financeiros da Take-Two revelaram acidentalmente que a 2K encontra-se a preparar para o anúncio de uma nova saga de jogos no mercado ainda durante este ano, sendo que a revelação deve acontecer durante este mês.

 

Karl Slatoff, presidente da Take-Two, confirmou no relatório da empresa que o novo franchise está planeado para ser revelado durante este mês, mas não foram deixados detalhes sobre o que exatamente vai ser revelado.

Além disso, as declarações do executivo apenas indicam a possibilidade da empresa revelar uma nova saga durante este mês, mas o lançamento ainda pode demorar mais algum tempo – embora se espere que venha a ocorrer ainda durante este ano.

 

É possível que a empresa esteja a aguardar o evento Gamescom 2021, que se realiza no final do mês em formato virtual, para revelar as novidades. Tendo em conta que se trata de um evento focado para o mercado gaming, certamente seria um bom palco para revelar as novidades da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech