1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Recentemente foi descoberta uma aplicação pirata da função “NoDo”, que permite activar o copiar/colar nos terminais móveis com o Windows Phone. No entanto a Microsoft alerta os utilizadores para não instalarem esta versão pirata, pois podem “danificar irremediavelmente o telefone”.


A empresa acrescenta ainda que os utilizadores devem sempre procurar por actualizações oficiais, e não outras sem qualquer teste ou veracidade.

Segundo cita a empresa no seu blog, este hack “Pode, por exemplo, impedi-lo de receber o software oficial que ainda vamos lançar no próximo update. Ou o telemóvel pode ficar mal configurado e não receber quaisquer actualizações  futuras.”


O NoDo foi uma actualização lançada pela Microsoft que permitiria o copiar/colar no Windows phone, mas foi entretanto retirada por causar incompatibilidades entre os diversos aparelhos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech