1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit

 

O Reddit possui uma forte comunidade de utilizadores, e continua a ser um dos portais mais acedidos da Internet. Nos últimos anos a empresa tem vindo a procurar novas formas de se expandir, tendo investido em novas funcionalidades e recursos para os utilizadores.

 

Apesar dessas mudanças terem ajudado a evoluir a marca, e o seu valor no mercado, foi um recente investimento que mais impacto teve nesse aspeto. Recentemente a empresa Fidelity Management, uma das maiores multinacionais americanas, confirmou ter investido mais de 700 milhões de dólares no Reddit, colocando a marca num novo recorde.

 

Atualmente o Reddit encontra-se avaliado em mais de 10 mil milhões de dólares. Para se ter uma comparação, em Fevereiro de 2020 a plataforma encontrava-se avaliada em pouco mais de 6 mil milhões de dólares, portanto o crescimento é sem dúvida considerável em menos de um ano e meio.

 

Obviamente, apesar deste valor, a plataforma ainda se encontra longe de atingir valores como os do Twitter ou Facebook, que estão bastante acima apesar de funcionarem no mesmo formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech