1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

game boy consola nintendo

 

Diretamente para os fãs de retrogames, a Nintendo pode em breve ter algumas novidades interessantes. De acordo com os recentes rumores, a Nintendo encontra-se a preparar para trazer para a Nintendo Switch um conjunto de títulos dos velhinhos Game Boy e Game Boy Color.

 

De acordo com o portal Eurogamer, os títulos iriam ficar disponíveis na Switch através do plano de subscrição “Switch Online”, sendo que vão também juntar-se aos mais de 100 títulos atualmente disponíveis da NES e SNES.

De momento ainda se desconhecem quais serão os títulos que a Nintendo vai disponibilizar como parte desta oferta. Se tivermos em conta o exemplo dos jogos da NES e SNES será improvável que venham a surgir grandes títulos para começar.

 

Será provável que os utilizadores possam vir a verificar ainda ofertas do Game Boy Advance, mas para já a aposta parece ser nas primeiras gerações da consola portátil. De notar que os títulos apenas vão estar disponíveis para quem tenha uma subscrição do Switch Online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech