1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TCL 20 R 5G

 

Durante o dia de hoje a TCL revelou a sua mais recente aposta no mercado dos smartphones, com o novo TCL 20 R 5G. Este novo dispositivo pretende ser a aposta da empresa para este ano, e deve chegar ao mercado europeu em breve.

 

O 20 R 5G conta com um ecrã LCD HD+ de 6,52 polegadas, e uma taxa de atualização de 90 Hz. O design é parecido com o que se encontra no TCL 20 SE, contando com o modulo de câmaras na parte traseira e ainda o leitor de impressões digitais na mesma zona.

 

No interior encontra-se um processador MediaTek Dimensity 700, 4 GB de RAM e armazenamento expansível de 64 GB. A nível das câmaras, o dispositivo conta com um sistema de três sensores, sendo o principal de 13 MP, acompanhada por uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

 

 

As características colocam o dispositivo no mercado de gama intermédia, e isso é também visível pelo preço. Este modelo deve chegar ao mercado por cerca de 249 euros, sendo que se espera a sua comercialização para o final deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech