1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone XR

 

Depois da Apple ter revelado os novos iPhone 13, que vão chegar ao mercado a partir deste mês, existem más notícias para as gerações mais antigas dos dispositivos da linha, concretamente para o iPhone XR.

 

A chegada dos novos modelos vai fazer com que o iPhone XR deixe de ser oficialmente comercializado pela empresa. Este modelo foi lançado em 2018, e rapidamente se tornou um dos dispositivos mais vendidos pela empresa em diferentes mercados – sobretudo por oferecer um excelente desempenho aliado a um bom preço.

 

Outro grande destaque encontrava-se na câmara, que apesar de ser apenas um sensor, ainda conseguia obter fotos e vídeos de qualidade no final, sobretudo quando comparado com outros dispositivos da linha para a altura – e perdendo apenas a nível do foco automático.

Apesar de ter alguns cortes nas características para manter o preço reduzido, o modelo foi visto como um dos maiores sucessos da empresa, tendo sido mesmo considerado um dos smartphones da Apple mais vendidos em 2019.

 

Infelizmente, com a chegada da nova geração de iPhones, este modelo vai deixar de se encontrar à venda de forma oficial pela Apple. Ainda é possível que se encontre em revendedores ou lojas não oficiais, mas diretamente da Apple não vai ser possível mais realizar encomendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech