1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 13 trailer

 

Quando a Apple revelou o iPhone 13, acompanhou o mesmo com um pequeno vídeo demonstrando todos os detalhes do mesmo. E para quem esteve atento, é possível que tenha reconhecido alguns locais do mesmo, porque o vídeo foi gravado em Portugal.

 

O vídeo demonstra um estafeta a fazer as suas entregas ao longo do dia, e onde a Apple demonstra algumas das características do novo iPhone 13. No entanto, o vídeo foi gravado em Portugal, sendo visível várias ruas e locais da cidade de Lisboa. Rua de Santo Amaro, Rua de São Julião e o Banco de Portugal são alguns dos locais que surgem no vídeo durante alguns segundos.

 

Curiosamente, no mapa do estafeta surge outra cidade que não se encontra relacionada com Portugal, bem como as matrículas dos carros parecem ter sido alteradas. Para os interessados, poderão verificar o pequeno trailer em seguida.

 

 

De notar que esta não é a primeira vez que a Apple usa cidades de Portugal para apresentar os seus produtos. Em 2016 a empresa também usou algumas cidades Portuguesas para demonstrar os novos produtos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech