1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

A Google encontra-se a preparar cada vez mais para a chegada do Android 12, e uma grande parte das aplicações nativas da empresa já começaram a receber mudanças preparando a chegada do sistema.

 

O “Material You” vai ser a grande aposta do Android 12, e a Google tem vindo a atualizar várias das suas apps para se adaptarem a este design. E agora existe mais uma a incluir na lista, de acordo com a descoberta do portal XDA-Developers.

 

A aplicação do Google Fotos encontra-se a receber uma nova atualização, sendo que a grande mudança encontra-se em alterações no design para o tornar mais coerente com o Android 12. Alguns itens e formas foram ajustados para se adaptarem ao que está presente no Android 12, mas as mudanças devem ser visíveis brevemente para todos os utilizadores – independentemente da versão do sistema operativo onde se encontrem.

 

novo design do google fotos

 

De momento a novidade encontra-se a ser fornecida como atualização da app na Play Store, mas em formato lento, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech