1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Phone

 

A aplicação de Telefone da Google é a mais recente a preparar-se para a chegada do Android 12, com o novo Material You.

 

A versão Beta da aplicação de Telefone da Google recebeu recentemente uma nova atualização, com o foco em melhorar o design para se aproximar do que vai ser encontrado no Android 12. Esta é a mais recente aplicação da Google que se encontra a receber a melhoria no design, algo que a empresa tem vindo a realizar em algumas das suas aplicações nas últimas semanas.

 

As alterações podem ser encontradas sobre os botões da interface e as cores. Para quem esteja a usar o Android 12 Beta, as alterações serão imediatamente notáveis. No entanto, a mudança vai também chegar para utilizadores em versões mais antigas do sistema.

 

telefone da google com novo design do Android 12

 

A alteração mais significativa encontra-se a nível da barra inferior da aplicação, onde a opção selecionada agora surge com uma pequena barra colorida sobre o ícone. O ícone para “ligar” no ecrã de chamada também recebeu uma subtil alteração, estando agora com um formato arredondado.

 

Android 12 google telefone app

 

Curiosamente, apesar de se preparar para o Android 12, o tema da aplicação não suporta atualmente a cor do wallpaper que se encontre escolhido no sistema, uma das novidades do Material You presente na recente versão do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech