1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Hangouts

 

Em meados de Outubro do ano passado, a Google iniciava os planos para descontinuar o Hangouts tradicional, começando por desativar algumas das integrações que existiam entre o serviço e outras plataformas da Google.

 

Os planos passam por encerrar o suporte da aplicação durante 2021, e como parte desta ideia, a plataforma encontra-se agora a aplicar algumas medidas. Para começar, o Hangouts clássico encontra-se agora a perder a integração que mantinha com o Google Voice. De relembrar que a integração inicial permitia que as chamadas do Hangouts fossem direcionadas para o Google Voice de forma automática - no que era também um processo confuso para quem usava os dois serviços.

 

Os utilizadores do Google Voice agora contam com uma aplicação dedicada para o efeito, que deve ser usava invés do Hangouts para manter a realização de chamadas.

 

Quem ainda mantenha conversas no Hangouts poderá realizar a exportação das mesmas até finais de Julho de 2021, altura em que a plataforma deverá ser inteiramente descontinuada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech