1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome com descontos

 

Quem possui a tendência de comprar online, certamente que encontrar descontos nos produtos que vai adquirir é algo bem vindo. E parece que a Google sabe também disso, e encontra-se a preparar algumas novidades que podem chegar em breve ao seu navegador.

 

Segundo o portal Chrome Story, uma recente alteração no Chrome aponta para a possibilidade de a Google estar a desenvolver um sistema de descontos para o navegador. Este sistema iria permitir aos utilizadores receberem descontos durante as suas compras online, de forma automática, conforme a loja onde se encontrem.

 

Basicamente, o sistema iria analisar uma base de dados online – ou até outros sites conhecidos de cupões de desconto – para procurar a existência de possíveis poupanças na compra de produtos. Se os mesmos fossem encontrados, os utilizadores receberiam uma notificação e poderiam adicionar o desconto nas compras.

 

O funcionamento deste sistema não é de todo novo, e extensões como a Honey já suportam o mesmo. Também o Microsoft Edge se encontra a disponibilizar algo similar, embora de forma limitada para os EUA.

 

De momento a funcionalidade ainda não parece encontrar-se ativa no Chrome, nem mesmo nas versões Canary, sendo ainda desconhecido como irá integrar-se no navegador ou quando irá realmente chegar em testes. No entanto, será provável que o mesmo venha a ser fornecido primeiro apenas para utilizadores nos EUA – e grandes lojas no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech